1
TÍTULO: The Use of Digital Tools to Enhance Writing in Primary School Through Hybrid Practices: A Multisite Qualitative Study  Full Text
AUTORES: Gil, Maite Moraes; Cunha, Adriana Joao; Pires Pereira, iris Susana; Sylla, Cristina Maria;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: JOURNAL OF EDUCATION-US
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: O ecossistema das publicações científicas de acesso livre: contributos, desafios e agentes
AUTORES: Maria João Gomes; Iris Susana Pires Pereira; Maria Helena Martinho ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 37, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Editorial
AUTORES: Íris Susana Pires Pereira; Maria Helena Martinho; Maria João Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 36, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: A comunicação na educação de infância numa perspetiva multimodal
AUTORES: Ana I d A Domingues; Íris S Pereira;
PUBLICAÇÃO: 2023
INDEXADO EM: Handle
7
TÍTULO: Editorial
AUTORES: José António Fernandes; Maria Helena Martinho; Íris Susana Pires Pereira;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 35, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Linguagem off-line
AUTORES: Íris S Pereira;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
9
TÍTULO: Linguagem on-line
AUTORES: Íris S Pereira;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
10
TÍTULO: Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para crianças
AUTORES: Íris Pereira; Maite Gil; Cristina Sylla;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Calidoscópio, VOLUME: 20, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
Página 1 de 4. Total de resultados: 32.