1
TÍTULO: Diferentes abordagens conceptuais sobre a internacionalização das empresas : uma revisão bibliográfica
AUTORES: João C Santos; Hortênsia K Barandas; Francisco V Martins;
PUBLICAÇÃO: 2015
INDEXADO EM: Handle
2
TÍTULO: Corporate brand identity in higher education: a relational perspective
AUTORES: Teresa Barros ; Martins, F. Vitorino; Hortensia G Barandas; Machado, J. C.;
PUBLICAÇÃO: 2013
INDEXADO EM: Handle
3
TÍTULO: Corporate brand identity in higher education: a relational perspective
AUTORES: Teresa Barros ; Francisco V Martins; Hortênsia Barandas Karl; Joana C Machado;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: 8th International Conference of: The AM´s Brand and Corporate Reputation SIG
INDEXADO EM: Handle
4
TÍTULO: O Método Lead User para o desenvolvimento de produtos
AUTORES: Manuel A Y Oliveira; Hortênsia Barandas; João J P Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2009, FONTE: Executive Digest, VOLUME: II, NÚMERO: 37
INDEXADO EM: Handle
5
TÍTULO: What do innovators do to succeed? A case study of Sage plc
AUTORES: Manuel A Y Oliveira; Hortênsia Barandas; António Barros;
PUBLICAÇÃO: 2007, FONTE: 14th International Product Development Management Conference, NÚMERO: Part 2 (3)
INDEXADO EM: Handle
6
TÍTULO: The cultural determinants of international business loyalty: a case study of Japanese and Portuguese firms
AUTORES: António Barros; Manuel A Y Oliveira; Hortênsia Barandas;
PUBLICAÇÃO: 2006, FONTE: 32nd EIBA Annual Conference
INDEXADO EM: Handle