1
TÍTULO: Introdução
AUTORES: Jorge Pinto; Lili Carvalheiro; María del Carmen Fondo; Ana María Cea-Álvarez;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Diacrítica, VOLUME: 36, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Immersion learning activities: developing communicative tasks in the community
AUTORES: Jorge Pinto;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Theory and Practice of Second Language Acquisition, VOLUME: 4(1)
INDEXADO EM: Handle
3
TÍTULO: Focus on form approach in learning and teaching Portuguese as an L2: a study in Cape Verde.
AUTORES: Jorge Pinto;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Cauce. Revista Internacional de Filología, Comunicación y sus Didácticas, VOLUME: 40
INDEXADO EM: Handle
4
TÍTULO: Do "foco nas formas" ao "foco na forma": contributos para o ensino/aprendizagem do Português L2 em Cabo Verde
AUTORES: Jorge Pinto;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Fundamentos do ensino de português como língua estrangeira
INDEXADO EM: Handle
5
TÍTULO: L'approche basée sur la tâche et la focalisation sur la forme dans l'apprentissage du portugais langue étrangère. Une étude au Maroc
AUTORES: Jorge Pinto;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Lingüística Aplicada Y Didáctica del Español, del Portugués y del Italiano
INDEXADO EM: Handle
6
TÍTULO: Cross-linguistic influence at lexical level. A study with Moroccan learners of Portuguese as an L3/LN
AUTORES: Jorge Pinto;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Revista Nebrija de Lingüística Aplicada a la Enseñanza de Lenguas (RNAEL), VOLUME: 13
INDEXADO EM: Handle
8
TÍTULO: O ensino/aprendizagem da gramática: uma análise do manual cabo-verdiano de Língua Portuguesa Hespérides 7.º/8.º anos
AUTORES: Jorge Pinto;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: RevPLE – Revista eletrónica de Português Língua Estrangeira, Português Língua Segunda e Português Língua Não Materna, VOLUME: 2
INDEXADO EM: Handle