Fernando José Fraga de Azevedo
AuthID: R-000-508
1
TÃTULO: Promoção de competências matemáticas aos 5 anos através da articulação com poesia Full Text
AUTORES: Raquel Pereira; Pedro Phalares; Fernando Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa, VOLUME: 27, NÚMERO: 3
AUTORES: Raquel Pereira; Pedro Phalares; Fernando Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa, VOLUME: 27, NÚMERO: 3
2
TÃTULO: Perceptions and Beliefs about Book Clubs: An Exploratory Study with Education Students in Higher Education
AUTORES: Azevedo, Fernando Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: ALABE-REVISTA DE INVESTIGACION SOBRE LECTURA Y ESCRITURA, NÚMERO: 30
AUTORES: Azevedo, Fernando Fraga;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: ALABE-REVISTA DE INVESTIGACION SOBRE LECTURA Y ESCRITURA, NÚMERO: 30
INDEXADO EM:
WOS
3
TÃTULO: Non-sexist Narratives for Children and Artificial Intelligence. Study of applications for Inclusive Education; [Narrativas não sexistas para crianças e Inteligência Artificial. Estudo de candidaturas à educação inclusiva]; [Narrativas no sexistas para la infancia e inteligencia artificial. Estudio de aplicaciones para una educación inclusiva]
AUTORES: Fernando Azevedo; Marta Neira Rodríguez; Carmen Ferreira Boo;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: La Palabra, VOLUME: 2024, NÚMERO: 48
AUTORES: Fernando Azevedo; Marta Neira Rodríguez; Carmen Ferreira Boo;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: La Palabra, VOLUME: 2024, NÚMERO: 48
INDEXADO EM:
Scopus
4
TÃTULO: Non-sexist Narratives for Children and Artificial Intelligence. Study of applications for Inclusive Education
AUTORES: Azevedo, Fernando; Ferreira Boo, Carmen; Rodriguez, Marta Neira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: PALABRA, NÚMERO: 48
AUTORES: Azevedo, Fernando; Ferreira Boo, Carmen; Rodriguez, Marta Neira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: PALABRA, NÚMERO: 48
INDEXADO EM:
WOS
5
TÃTULO: A infância contada aos adultos pela mestria de Jimmy Liao
AUTORES: Fernando Azevedo; Ângela Balça;
PUBLICAÇÃO: 2021
AUTORES: Fernando Azevedo; Ângela Balça;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM:
Handle
Handle6
TÃTULO: Leitura em família
AUTORES: Ângela Balça; Fernando Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2021
AUTORES: Ângela Balça; Fernando Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM:
Handle
Handle7
TÃTULO: LITERARY READINGS FOR EDUCATION FOR PEACE: READING ITINERARIES IN PRIMARY EDUCATION
AUTORES: Selfa Sastre, M; Balca, A; Fraga Azevedo, F;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: AULA DE ENCUENTRO, VOLUME: 22, NÚMERO: 2
AUTORES: Selfa Sastre, M; Balca, A; Fraga Azevedo, F;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: AULA DE ENCUENTRO, VOLUME: 22, NÚMERO: 2
INDEXADO EM:
WOS
8
TÃTULO: Lecturas literarias para una educación para la paz: itinerarios lectores en Educación primaria
AUTORES: Moisés Selfa Sastre; Ângela Balça; Fernando Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2020
AUTORES: Moisés Selfa Sastre; Ângela Balça; Fernando Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2020
INDEXADO EM:
Handle
Handle9
TÃTULO: Do perfil humanista às aprendizagens essenciais: por que recantos da escola anda a literatura?
AUTORES: Paulo Costa; Fernando Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2020
AUTORES: Paulo Costa; Fernando Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2020
INDEXADO EM:
Handle
Handle10
TÃTULO: Do you have poetry in school? Two schools of there and one of chaos: when poetry facts in educational practice
AUTORES: Rosilene D K de Fatima Koscianski da Silveira; Eliane Santana D Dias Debus; Fernando Jose F Fraga de Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: LINGUAS & LETRAS, VOLUME: 20, NÚMERO: 47
AUTORES: Rosilene D K de Fatima Koscianski da Silveira; Eliane Santana D Dias Debus; Fernando Jose F Fraga de Azevedo;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: LINGUAS & LETRAS, VOLUME: 20, NÚMERO: 47
INDEXADO EM:
WOS