Ana Alexandra Valente Rodrigues
AuthID: R-000-0JE
1
TÃTULO: Avaliação dos efeitos de atividades de ciências nas aprendizagens de crianças do ensino primário Full Text
AUTORES: Patrícia Christine Silva; Ana Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Investigações em Ensino de Ciências, VOLUME: 30, NÚMERO: 1
AUTORES: Patrícia Christine Silva; Ana Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Investigações em Ensino de Ciências, VOLUME: 30, NÚMERO: 1
2
TÃTULO: Ciclo de desenvolvimento de recursos educativos para o ensino experimental das ciências para o ensino primário: fundamentos, processo e produtos
AUTORES: Patrícia Christine Silva; Ana Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, VOLUME: 20
AUTORES: Patrícia Christine Silva; Ana Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, VOLUME: 20
3
TÃTULO: The cycle of development in educational resources for the experimental teaching of science in primary school: foundations, process, and products
AUTORES: Patrícia Christine Silva; Ana Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, VOLUME: 20
AUTORES: Patrícia Christine Silva; Ana Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, VOLUME: 20
4
TÃTULO: Development of Serious Games for Science Assessment Using Educational Design Research
AUTORES: Silva, Patricia Christine; Vicente, Paulo Nuno; Rodrigues, Ana Valente;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF SERIOUS GAMES, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
AUTORES: Silva, Patricia Christine; Vicente, Paulo Nuno; Rodrigues, Ana Valente;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF SERIOUS GAMES, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
5
TÃTULO: An Evaluation of the Experimental Science Teaching Program for Primary Education from the Teachers' Perspective: An Educational Design Research Journey
AUTORES: Silva, Patricia Christine; Rodrigues, Ana Valente; Vicente, Paulo Nuno;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, NÚMERO: 7
AUTORES: Silva, Patricia Christine; Rodrigues, Ana Valente; Vicente, Paulo Nuno;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, NÚMERO: 7
6
TÃTULO: Binarismo e heteronormatividade na demarcação de padrões e estigmas: uma revisão integrativa Full Text
AUTORES: Marcus Vinicius de Paula Pereira Junior; Maria Filomena Rodrigues Teixeira; Ana Alexandra Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Ensino em Re-Vista, VOLUME: 31
AUTORES: Marcus Vinicius de Paula Pereira Junior; Maria Filomena Rodrigues Teixeira; Ana Alexandra Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Ensino em Re-Vista, VOLUME: 31
7
TÃTULO: Teacher training and perceptions ofgender and sexuality in the school context
AUTORES: Pereira Jr, Marcus Vinicius de Paula; Teixeira, Maria Filomena Rodrigues; Rodrigues, Ana Alexandra Valente;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: DIALOGIA, NÚMERO: 49
AUTORES: Pereira Jr, Marcus Vinicius de Paula; Teixeira, Maria Filomena Rodrigues; Rodrigues, Ana Alexandra Valente;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: DIALOGIA, NÚMERO: 49
INDEXADO EM:
WOS

8
TÃTULO: Formação de Professores/as e Perceções sobre Género e Sexualidade no Contexto Escolar
AUTORES: Marcus Vinicius de Paula Pereira Junior; Filomena Teixeira; Ana Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Dialogia, NÚMERO: 49
AUTORES: Marcus Vinicius de Paula Pereira Junior; Filomena Teixeira; Ana Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Dialogia, NÚMERO: 49
9
TÃTULO: La relación entre el contexto escolar y cuestiones de género y sexualidad. Análisis de las narrativas de futuras/os docentes
AUTORES: Marcus Vinicius De Paula Pereira Junior; Maria Filomena Rodrigues Teixeira; Ana Alexandra Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Española de Desarrollo y Cooperación, VOLUME: 51, NÚMERO: 2
AUTORES: Marcus Vinicius De Paula Pereira Junior; Maria Filomena Rodrigues Teixeira; Ana Alexandra Valente Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Española de Desarrollo y Cooperación, VOLUME: 51, NÚMERO: 2
10
TÃTULO: O POTENCIAL DO DBR PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS EDUCATIVOS DIGITAIS DE EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE
AUTORES: Patrícia Sá; Ana V. Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: New Trends in Qualitative Research, VOLUME: 20, NÚMERO: 4
AUTORES: Patrícia Sá; Ana V. Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: New Trends in Qualitative Research, VOLUME: 20, NÚMERO: 4