• Publicações
  • Investigadores
  • Instituições
  • 0
  • Entrar
    • Autenticação Federada (Clique na imagem)

      Autenticação local    Recuperar Palavra-passe    Registar

       

F. M. Mahalambe


AuthID: R-00J-7V9
  • Publicações
  • Confirmadas
  • Para Validar

Publicações a aguardar confirmação

  • Identificadas 1
1
TÍTULO: Studies on initial teacher education in mozambique and its relationship with teacher training policies (2012-2017) [Estudos sobre formação inicial de professores em moçambique e sua relação com as políticas de formação de professores (2012-2017)] [Estudios sobre formación inicial de profesores en mozambique y su relación con las políticas de formación de profesores (2012-2017)]
AUTORES: Mugime, SMJ; Mahalambe, FM; Cossa, J; Leite, C;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 27
INDEXADO EM: Scopus

Selecione a Fonte

Esta publicação tem:
  • 2 registos no ISI
  • 2 registos no SCOPUS
  • 2 registos no DBLP
  • 2 registos no Unpaywall
  • 2 registos no Openlibrary
  • 2 registos no Handle
  • 2 registos no DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.

    Comparar Publicações

    Authenticus

    Um espaço para investigadores e suas Instituições

    Links Úteis

    • Sobre o Authenticus
    • A Equipa
    • Algoritmo
    • Changelog

    Ajuda

    •  FAQ
    •  Video
    •  Contactos
    •  support@authenticus.pt

    © 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved Política de Privacidade | Terms of Service