1
TÍTULO: Portugal: Challenges and Possible Paths in Education for Sustainability in Portugal
AUTORES: Maria Assunção Folque; Tiago Almeida; Ana Simões; Ana Rasteiro;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: International Perspectives on Early Childhood Education and Development, VOLUME: 45
INDEXADO EM: Scopus
2
TÍTULO: Portugal. Challenges and Possible Paths in Education for Sustainability in Portugal
AUTORES: Maria Assunção Folque; Tiago Almeida; Ana Simões; Ana Rasteiro;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: International Perspectives on Early Childhood Education and Development - International Perspectives on Early Childhood Education for Sustainability
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Building knowledge and competence to promote sustainability in early childhood education – four European case studies
AUTORES: Eva Ärlemalm Hagsér; Naomi McLeod; Kahriman; Maria A Folque; Diane Boyd;
PUBLICAÇÃO: 2024
INDEXADO EM: Handle
4
TÍTULO: Arte e prática pedagógica na educação infantil: narrativas de educadoras
AUTORES: Luciana Esmeralda Ostetto; Maria Assunção Folque; Eva Leal; Fátima Aresta; Isabel Melo;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, VOLUME: 9, NÚMERO: 24
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Nós no mundo: o projeto OutGoing – criança, natureza e cultura em relação no interior do MEM
AUTORES: Andreia Gonçalves; Elisabete X Gomes; Maria A Folque; Maria C Mendes; Marta Reis; Tiago Almeida; Vanessa Kene;
PUBLICAÇÃO: 2023
INDEXADO EM: Handle
7
TÍTULO: A força da cultura popular e a valorização da identidade Cultural no vivenciar o território com as crianças
AUTORES: Jeane Amaral; Lenira Haddad; Folque, M. A.;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
10
TÍTULO: Desafios e perspetivas da formação de educadores de crianças pequenas: diálogos entre Brasil e Portugal
AUTORES: M. Gomes; Folque, M. A.; V. Côco; B. Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 3. Total de resultados: 23.