Ivone Marília Carinhas Ferreira
AuthID: R-000-6GE
1
TÃTULO: The victims’ rights in APAV’s advertising campaigns: a rhetorical analysis
AUTORES: Samuel Mateus; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Hexis. Revista Iberoamericana de Retórica, NÚMERO: 1
AUTORES: Samuel Mateus; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Hexis. Revista Iberoamericana de Retórica, NÚMERO: 1
2
3
TÃTULO: Introdução: Ágoras da Publicidade nas Sociedades Hipercomunicativas
AUTORES: Sara Balonas ; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
AUTORES: Sara Balonas ; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
4
TÃTULO: Self-representation of People with Disabilities on Instagram Full Text
AUTORES: Manas Viniegra, Luis; Llorente Barroso, Carmen; Ferreira, Ivone; Vinaras Abad, Monica;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: COMUNICAR, VOLUME: 32, NÚMERO: 78
AUTORES: Manas Viniegra, Luis; Llorente Barroso, Carmen; Ferreira, Ivone; Vinaras Abad, Monica;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: COMUNICAR, VOLUME: 32, NÚMERO: 78
5
TÃTULO: E-WOM as an asset of branded content strategies: A conceptual approach to the role of consumers in building brand equity
AUTORES: Llorente Barroso, C; Kolotouchkina, O; Ferreira, I;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Handbook of Research on the Future of Advertising and Brands in the New Entertainment Landscape
AUTORES: Llorente Barroso, C; Kolotouchkina, O; Ferreira, I;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Handbook of Research on the Future of Advertising and Brands in the New Entertainment Landscape
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID

6
TÃTULO: Corporate commitment and the social inclusion of vulnerable adults: From corporate and institutional awareness to brand value and citizen engagement; [Compromisso corporativo e inclusão social de adultos vulneráveis: Da consciência empresarial e institucional ao valor da marca e à participação cidadã]; [Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: De la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana]
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Icono14, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Icono14, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID

7
TÃTULO: Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables Full Text
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
AUTORES: Carmen Llorente Barroso; João Luis Anzanello Carrascoza; Ivone Ferreira Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
8
TÃTULO: Evolução de mensagens publicitárias durante a covid-19 nos anos de 2020 e 2021: análise comparativa em Espanha e Portugal
AUTORES: Pedro Hellín; Antonio Raúl Fernández Rincón; Ivonne Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Signos do Consumo, VOLUME: 15, NÚMERO: 1
AUTORES: Pedro Hellín; Antonio Raúl Fernández Rincón; Ivonne Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Signos do Consumo, VOLUME: 15, NÚMERO: 1
9
TÃTULO: La imagen de las personas deportistas con discapacidad física en Instagram a través de la Neurocomunicación Full Text
AUTORES: Luis Mañas-Viniegra; Carmen Llorente-Barroso; Ivone Ferreira; Olga Kolotouchkina;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latina de Comunicación Social, NÚMERO: 82
AUTORES: Luis Mañas-Viniegra; Carmen Llorente-Barroso; Ivone Ferreira; Olga Kolotouchkina;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latina de Comunicación Social, NÚMERO: 82
10
TÃTULO: Desinformación y polarización en la publicidad política de la extrema derecha en España y Portugal. Desinformation and polarisation in far-right political advertising in Spain and Portugal Full Text
AUTORES: Sara Rebollo Bueno; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Estudos em Comunicação. Communications Studies, NÚMERO: 36
AUTORES: Sara Rebollo Bueno; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Estudos em Comunicação. Communications Studies, NÚMERO: 36
INDEXADO EM:
Handle
