1
TÍTULO: Introdução: Ágoras da Publicidade nas Sociedades Hipercomunicativas
AUTORES: Sara Balonas ; Ivone Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
INDEXADO EM: CrossRef Handle
2
TÍTULO: Guia de comunicação em saúde. Áreas especializadas
AUTORES: Ana G S Duarte Melo ; Teresa Ruão; Sara Balonas ; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: CrossRef
3
TÍTULO: Guia de comunicação em saúde. Boas práticas
AUTORES: Ana G S Duarte Melo ; Teresa Ruão; Sara Balonas ; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: CrossRef: 1
4
TÍTULO: Introduction: How Far Can We Take Strategic Communication? The Sky Is the Limit
AUTORES: Teresa Ruão ; Sara Balonas ; María-Victoria Carrillo;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
INDEXADO EM: CrossRef
5
TÍTULO: La creatividad en la enseñanza como factor de aproximación de la universidad a los desafíos sociales
AUTORES: Ana Belén Fernández Souto; Sara Balonas ;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef: 3
7
TÍTULO: Que a Força esteja contigo – os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacional
AUTORES: Sara Balonas ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, NÚMERO: 34
INDEXADO EM: CrossRef: 3