Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
Teacher's Emotional Intelligence as a Predictor of Classroom Management and Discipline Efficacy
AuthID
P-017-15T
5
Author(s)
Valente, S
·
Lourenço, A
·
Almeida, LS
·
Sainz-Gómez, M
·
Amaro, P
Tipo de Documento
Article
Year published
2024
Publicado
in
REVISTA ARGENTINA DE CIENCIAS DEL COMPORTAMIENTO,
ISSN: 1852-4206
Volume: 16, Número: 3, Páginas: 96-106 (11)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.32348/1852.4206.v16.n3.42311
SCOPUS
: 2-s2.0-85203591941
Wos
: WOS:001319688500009
Source Identifiers
ISSN
: 1852-4206
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service