Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
Enhance Learning Performance Predictions With Explainable Machine Learning
AuthID
P-018-ATG
3
Author(s)
Choi, WC
·
Lam, CT
·
Mendes, AJ
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2024
Publicado
in
2024 IEEE FRONTIERS IN EDUCATION CONFERENCE, FIE
in
Frontiers in Education Conference,
ISSN: 0190-5848
Páginas: 1-9 (9)
Conference
2024 Frontiers in Education Conference,
Date:
OCT 13-16, 2024,
Location:
Washington, DC
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1109/fie61694.2024.10893036
SCOPUS
: 2-s2.0-105000625910
Wos
: WOS:001447128100180
Source Identifiers
ISSN
: 0190-5848
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service