1
TÍTULO: As emoções do professor e a autoeficácia docente. Uma investigação quantitativa no contexto brasileiro
AUTORES: Camila Marta de Almeida; Sofia Freire ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
INDEXADO EM: CrossRef
2
TÍTULO: Os manifestos de resistência em discursos de professores de Educação Especial sobre a inclusão
AUTORES: Daiane Pinheiro; Ana Sofia Freire ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Heterotópica, VOLUME: 6, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
3
TÍTULO: Social Support at School for Students with Sensory Disabilities  Full Text
AUTORES: Roberta Fadda; Tiziana Piu; Sara Congiu; Doxa Papakonstantinou; Giulia Motzo; Cristina Sechi; Loredana Lucarelli; Ilaria Tatulli; Maria Luisa Pedditzi; Donatella Rita Petretto; Ana Sofia Freire ; Konstantinos Papadopoulos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: International Journal of Environmental Research and Public Health, VOLUME: 21, NÚMERO: 8
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
4
TÍTULO: VALIDAÇÃO DE UM QUESTIONÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: VERSÃO PARA PROFESSORES E ALUNOS
AUTORES: Daniela SEMIÃO; Sofia SANTOS; Sofia FREIRE ; Luís TINOCA ; Maria João MOGARRO;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Brasileira de Educação Especial, VOLUME: 30
INDEXADO EM: CrossRef
5
TÍTULO: A relação entre as emoções do professor e a autoeficácia docente: uma revisão sistemática
AUTORES: Camila Marta de Almeida; Sofia Freire ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Práxis Educacional, VOLUME: 19, NÚMERO: 50
INDEXADO EM: CrossRef
6
TÍTULO: RELATIONSHIP BETWEEN TEACHERS' EMOTIONS AND TEACHERS' SELF-EFFICACY: A SYSTEMATIC REVIEW
AUTORES: de Almeida, Camila Marta; Freire, Sofia ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL, VOLUME: 19, NÚMERO: 50
INDEXADO EM: WOS
7
TÍTULO: UIDEF Research syntheses : 2020-2023
AUTORES: Mónica Baptista; Pedro Reis; Sofia Freire ; Luís Tinoca ; João P d Ponte; Mariana G Alves; Luís M Carvalho ; Natália Alves;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: UIDEF Research Syntheses: 2020-2023
INDEXADO EM: Handle
8
TÍTULO: Understanding teachers' mindset regarding differentiated instruction: issues related to curriculum planning  Full Text
AUTORES: Maia, Vitor; Freire, Sofia ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
9
TÍTULO: Drawing as a Space for Social-Cognitive Interaction
AUTORES: De Andrade, V; Freire, S ; Baptista, M ; Shwartz, Y;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 12, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 4
10
TÍTULO: EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Diferentes Contextos, Diferentes Efeitos
AUTORES: Daiane Pinheiro; Sofia Freire ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Exitus, VOLUME: 12
INDEXADO EM: CrossRef
Página 1 de 4. Total de resultados: 40.