1
TITLE: As emoções do professor e a autoeficácia docente. Uma investigação quantitativa no contexto brasileiro
AUTHORS: Camila Marta de Almeida; Sofia Freire ;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
INDEXED IN: CrossRef
2
TITLE: Os manifestos de resistência em discursos de professores de Educação Especial sobre a inclusão
AUTHORS: Daiane Pinheiro; Ana Sofia Freire ;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista Heterotópica, VOLUME: 6, ISSUE: 2
INDEXED IN: CrossRef
3
TITLE: Social Support at School for Students with Sensory Disabilities  Full Text
AUTHORS: Roberta Fadda; Tiziana Piu; Sara Congiu; Doxa Papakonstantinou; Giulia Motzo; Cristina Sechi; Loredana Lucarelli; Ilaria Tatulli; Maria Luisa Pedditzi; Donatella Rita Petretto; Ana Sofia Freire ; Konstantinos Papadopoulos;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: International Journal of Environmental Research and Public Health, VOLUME: 21, ISSUE: 8
INDEXED IN: Scopus CrossRef
4
TITLE: VALIDAÇÃO DE UM QUESTIONÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: VERSÃO PARA PROFESSORES E ALUNOS
AUTHORS: Daniela SEMIÃO; Sofia SANTOS; Sofia FREIRE ; Luís TINOCA ; Maria João MOGARRO;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista Brasileira de Educação Especial, VOLUME: 30
INDEXED IN: CrossRef
5
TITLE: A relação entre as emoções do professor e a autoeficácia docente: uma revisão sistemática
AUTHORS: Camila Marta de Almeida; Sofia Freire ;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Práxis Educacional, VOLUME: 19, ISSUE: 50
INDEXED IN: CrossRef
6
TITLE: RELATIONSHIP BETWEEN TEACHERS' EMOTIONS AND TEACHERS' SELF-EFFICACY: A SYSTEMATIC REVIEW
AUTHORS: de Almeida, Camila Marta; Freire, Sofia ;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL, VOLUME: 19, ISSUE: 50
INDEXED IN: WOS
7
TITLE: UIDEF Research syntheses : 2020-2023
AUTHORS: Mónica Baptista; Pedro Reis; Sofia Freire ; Luís Tinoca ; João P d Ponte; Mariana G Alves; Luís M Carvalho ; Natália Alves;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: UIDEF Research Syntheses: 2020-2023
INDEXED IN: Handle
8
TITLE: Understanding teachers' mindset regarding differentiated instruction: issues related to curriculum planning  Full Text
AUTHORS: Maia, Vitor; Freire, Sofia ;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION
INDEXED IN: Scopus WOS CrossRef
9
TITLE: Drawing as a Space for Social-Cognitive Interaction
AUTHORS: De Andrade, V; Freire, S ; Baptista, M ; Shwartz, Y;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 12, ISSUE: 1
INDEXED IN: Scopus WOS CrossRef: 4
10
TITLE: EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Diferentes Contextos, Diferentes Efeitos
AUTHORS: Daiane Pinheiro; Sofia Freire ;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Exitus, VOLUME: 12
INDEXED IN: CrossRef
Page 1 of 4. Total results: 40.