Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Teresa de Jesus Seabra de Almeida
AuthID:
R-000-H3G
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (6)
Report (1)
Year Start - End:
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
-
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 7
1
TÃTULO:
Processos de Classificação e de Categorização da Diversidade Cultural e Migratória das Populações no Contexto Europeu
AUTORES:
Ana Cândido;
Teresa Seabra
;
PUBLICAÇÃO:
2023
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
The effect of the ethnic composition of schools on primary school maths results of pupils of immigrant origin
AUTORES:
Seabra, T
;
Carvalho, H
;
Avila, P
;
PUBLICAÇÃO:
2019
,
FONTE:
PORTUGUESE JOURNAL OF SOCIAL SCIENCE,
VOLUME:
18,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
2
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
3
TÃTULO:
Relação das famílias com a escolaridade e sucesso escolar: comparação entre famílias de origem cabo-verdiana, origem indiana e autóctones
AUTORES:
Teresa SEABRA
;
PUBLICAÇÃO:
2017
,
FONTE:
Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação,
VOLUME:
19,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
CrossRef
:
2
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
4
TÃTULO:
“A escola dos ciganos”: contributos para a compreensão do insucesso e da segregação escolar a partir de um estudo de caso. - "The gypsies school": contributions from a case study to understand school failure and segregation. - «L’école des Roms»: contribution d’une étude de cas à la compréhension de l’échec et ségrégation scolaire.
AUTORES:
Pedro Abrantes;
Teresa Seabra
; Tiago Caeiro; Sofia Almeida; Raquel Costa;
PUBLICAÇÃO:
2016
,
FONTE:
Configurações,
NÚMERO:
18
INDEXADO EM:
CrossRef
:
3
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
5
TÃTULO:
School achievement, social conditions and ethnicity: Immigrants’ children in basic schooling in Portugal
AUTORES:
Seabra, T
; Mateus, S;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Portuguese Journal of Social Science,
VOLUME:
10,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
6
TÃTULO:
Educational inequalities and social inequalities [Desigualdades escolares e desigualdades sociais]
AUTORES:
Seabra, T
;
PUBLICAÇÃO:
2009
,
FONTE:
Sociologia, Problemas e Praticas,
VOLUME:
59
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
7
TÃTULO:
Family strategies for bringing up children [Estratégias familiares de educação das crianças]
AUTORES:
Seabra, T
;
PUBLICAÇÃO:
1997
,
FONTE:
Sociologia, Problemas e Praticas,
VOLUME:
23
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service