2
TÍTULO: The effect of the ethnic composition of schools on primary school maths results of pupils of immigrant origin
AUTORES: Seabra, T ; Carvalho, H ; Avila, P ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: PORTUGUESE JOURNAL OF SOCIAL SCIENCE, VOLUME: 18, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 2
3
TÍTULO: Relação das famílias com a escolaridade e sucesso escolar: comparação entre famílias de origem cabo-verdiana, origem indiana e autóctones
AUTORES: Teresa SEABRA ;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, VOLUME: 19, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 2 Handle
5
TÍTULO: School achievement, social conditions and ethnicity: Immigrants’ children in basic schooling in Portugal
AUTORES: Seabra, T ; Mateus, S;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Portuguese Journal of Social Science, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus CrossRef Handle
6
TÍTULO: Educational inequalities and social inequalities [Desigualdades escolares e desigualdades sociais]
AUTORES: Seabra, T ;
PUBLICAÇÃO: 2009, FONTE: Sociologia, Problemas e Praticas, VOLUME: 59
INDEXADO EM: Scopus
7
TÍTULO: Family strategies for bringing up children [Estratégias familiares de educação das crianças]
AUTORES: Seabra, T ;
PUBLICAÇÃO: 1997, FONTE: Sociologia, Problemas e Praticas, VOLUME: 23
INDEXADO EM: Scopus