Teresa de Jesus Seabra de Almeida
AuthID: R-000-H3G
1
TÃTULO: GENDER IN THE CONTEXT OF RESIDENTIAL CARE: PERSPECTIVES, EXPERIENCES AND IMPLICATIONS FOR THE TRAINING OF PROFESSIONALS
AUTORES: Sandra Mateus; Daniela Santa-Marta; Sandra Saleiro; Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: INTED Proceedings - INTED2023 Proceedings
AUTORES: Sandra Mateus; Daniela Santa-Marta; Sandra Saleiro; Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: INTED Proceedings - INTED2023 Proceedings
2
TÃTULO: Atlas dos Alunos Com Origem Imigrante: Quem São e Onde Estão nos Ensinos Básico e Secundário em Portugal
AUTORES: Teresa Seabra; Ana Cândido; Inês Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2023
AUTORES: Teresa Seabra; Ana Cândido; Inês Tavares;
PUBLICAÇÃO: 2023
3
TÃTULO: Citizenship, generational status and mixed origin: An analysis of immigrant heterogeneity on academic performance in Portuguese state schools
AUTORES: Teresa Seabra; Ana Filipa Cândido;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Portuguese Journal of Social Science, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
AUTORES: Teresa Seabra; Ana Filipa Cândido;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Portuguese Journal of Social Science, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
4
TÃTULO: MIGRANT STUDENTS SUCCEEDING IN PORTUGUESE SCHOOLS: THE CASE OF BRAZILIAN MIGRANT CHILDREN
AUTORES: Sandra Mateus; Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: ICERI Proceedings - ICERI2021 Proceedings
AUTORES: Sandra Mateus; Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: ICERI Proceedings - ICERI2021 Proceedings
5
TÃTULO: School performance of children of indian and cape verdean immigrants in basic schooling in Portugal
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: International Handbook of Migration, Minorities and Education: Understanding Cultural and Social Differences in Processes of Learning
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: International Handbook of Migration, Minorities and Education: Understanding Cultural and Social Differences in Processes of Learning
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
6
TÃTULO: Desigualdades de desempenho escolar: etnicidade, género e condição social em escolas básicas da Área Metropolitana de Lisboa
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Sociologia, NÚMERO: Número temático: Imigração, Diversidade e Convivência Cultural
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Sociologia, NÚMERO: Número temático: Imigração, Diversidade e Convivência Cultural
INDEXADO EM:
Handle
Handle7
TÃTULO: Trajectórias escolares, propriedades sociais e origens nacionais: descendentes de imigrantes no ensino básico português
AUTORES: Teresa Seabra; Sandra Mateus;
PUBLICAÇÃO: 2010
AUTORES: Teresa Seabra; Sandra Mateus;
PUBLICAÇÃO: 2010
INDEXADO EM:
Handle
Handle8
TÃTULO: Desigualdades Escolares e desigualdades sociais
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2009
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2009
INDEXADO EM:
Handle
Handle9
TÃTULO: A escola do ponto de vista das crianças: avaliação, sentimentos e representações em alunos da escolaridade obrigatória
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2006, FONTE: Cidades - Comunidades e Territórios
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 2006, FONTE: Cidades - Comunidades e Territórios
INDEXADO EM:
Handle
Handle10
TÃTULO: Estratégias familiares de educação das crianças
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 1997
AUTORES: Teresa Seabra;
PUBLICAÇÃO: 1997
INDEXADO EM:
Handle
Handle