Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
António José Meneses Osório
AuthID:
R-000-25Z
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Proceedings Paper (27)
Article (24)
Book Chapter (6)
Editorial Material (1)
Book (1)
Year Start - End:
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
-
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
1996
1995
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 59
1
TÃTULO:
Education knowledge transfer: Report on in-school placements needs and possibilities of the technologies
AUTORES:
José A B Carvalho
; Morante, M. Carmen Fernández; Floriano Viseu; Luís Dourado; José A Lencastre;
António J Osório
; Carlos M R d Silva; Fernando Guimarães; Beatriz C López; Martin L Iglesias; Enrique L Ruiz; Abraham F Guerrero;
PUBLICAÇÃO:
2023
INDEXADO EM:
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
Computational participation in programming language learning in higher education: a multi-case study
AUTORES:
Rodrigues, Gabryella;
Monteiro, Ana Francisca
;
Osorio, Antonio Jose
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)
in
2022 17TH IBERIAN CONFERENCE ON INFORMATION SYSTEMS AND TECHNOLOGIES (CISTI)
INDEXADO EM:
WOS
3
TÃTULO:
COMPUTATIONAL THINKING IN TEACHER DIGITAL COMPETENCE FRAMEWORKS. El pensamiento computacional en los marcos de competencia digital docente
Full Text
AUTORES:
Loureiro, Ana Claudia
;
Meirinhos, Manuel
;
Osorio, Antonio Jose
;
Valente, Luis
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
PRISMA SOCIAL,
VOLUME:
38,
NÚMERO:
38
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
Handle
4
TÃTULO:
CRITICAL THINKING, CREATIVITY AND COMPUTATIONAL THINKING IN THE DIGITAL SOCIETY
Full Text
AUTORES:
Pinto, Maribel santos miranda
;
Monteiro, Ana francisca
;
Meneses Osorio, Antonio Jose
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
PRISMA SOCIAL,
NÚMERO:
38
INDEXADO EM:
WOS
5
TÃTULO:
OLHARES PEDAGÓGICOS DE ESTUDANTES E DOCENTES DO ENSINO BÁSICO SOBRE O POTENCIAL PEDAGÓGICO DOS STORY MAPS
AUTORES:
Luísa Maria Pinto de Azevedo;
Vitor Patrício Rodrigues Ribeiro
;
António José Osório
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
A educação enquanto fenômeno social: Avanços, limites e contradições 3,
VOLUME:
3
INDEXADO EM:
CrossRef
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
6
TÃTULO:
Potencial das Tecnologias de Informação Geográfica e da Realidade Aumentada na aprendizagem das Ciências: estudo de caso no 1.⁰ CEB<br>Potential of Geographic Information Technologies and Augmented Reality in Science learning: a case study in the 1st CEB
AUTORES:
Luísa Maria Pinto Azevedo;
António José Meneses Osório
;
Vítor Patrício Rodrigues Ribeiro
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
Saber & Educar,
VOLUME:
31,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
7
TÃTULO:
Problemas e dificuldades de aprendizagem específicas na escrita: experiências de formação
AUTORES:
Catarina L Araújo; Ana P Martins;
António Osório
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
6th International Conference on Teacher Education | Conference Proceedings
INDEXADO EM:
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
8
TÃTULO:
Academic Performance of 9th graders on Spatial Geometry: Impact of personal and contextual variables. Desempenho académico de alunos de 9º ano na Geometria Espacial: impacto de variáveis pessoal e de contexto
Full Text
AUTORES:
Luciana Pereira de Brito;
Leandro Silva Almeida
;
António José Osório
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Bolema: Boletim de Educação Matemática,
VOLUME:
35,
NÚMERO:
70
INDEXADO EM:
CrossRef
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
9
TÃTULO:
Coding as Literacy in Preschool: A Case Study
AUTORES:
Monteiro, AF;
Miranda Pinto, M
;
Osorio, AJ
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
EDUCATION SCIENCES,
VOLUME:
11,
NÚMERO:
5
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
13
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
10
TÃTULO:
CODING AS LITERACY: CASE STUDIES AT PRE-PRIMARY AND ELEMENTARY SCHOOL
AUTORES:
Ana Francisca Monteiro;
Maribel Miranda-Pinto
;
António José Osório
; Catarina Araújo;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
INTED2021 Proceedings - INTED Proceedings
INDEXADO EM:
CrossRef
:
2
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
Página 1 de 6. Total de resultados: 59.
<<
<
1
2
3
4
5
6
>
>>
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service