1
TÍTULO: Literacia Midiática e o Combate à Desinformação. iniciativas no Brasil e em Portugal
AUTORES: Ana Daniele Maciel; Sara Balonas; Aline Moreno; Carolina Toscano;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Eco-Pós, VOLUME: 28, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Nota Introdutória: A Publicidade Polaroid
AUTORES: Sara Balonas; Sónia Silva; Isabel Ruiz-Mora;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Social Change: Bringing Allies to the Field. An Interdisciplinary Model
AUTORES: Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
INDEXADO EM: CrossRef Handle
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
AUTORES: Sara Balonas; Teresa Ruão ; María-Victoria Carrillo;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM: CrossRef: 1
6
TÍTULO: Brand Management at a Local Scale: A Case of ‘Ghost Awareness’
AUTORES: Teresa Ruão; Sandra Marinho; Sara Balonas; Ana Duarte Melo; Ana Isabel Lopes;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Corp Reputation Rev - Corporate Reputation Review, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef Handle