Maria de Fátima Morais da Silva
AuthID: R-000-B25
2
TÃTULO: Factores influyentes en excelencia creativa femenina: Un estudio con mujeres brasileñas, portuguesas y españolas
AUTORES: Maria Célia Bruno Mundim; Manuela Romo; Maria de Fatima Morais; Solange Muglia Wechsler;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Creatividad y Sociedad
AUTORES: Maria Célia Bruno Mundim; Manuela Romo; Maria de Fatima Morais; Solange Muglia Wechsler;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Creatividad y Sociedad
3
TÃTULO: A CRIATIVIDADE E O ENSINO SUPERIOR: CONSIDERAÇÕES PARA O PRESENTE E O FUTURO. Creativity and higher education: considerations for the present and for the future
AUTORES: Maria de Fátima Morais; Rafaela Pinto; Fernanda Martins; Lucia Miranda;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: TALINCREA: Talento, Inteligencia y Creatividad, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
AUTORES: Maria de Fátima Morais; Rafaela Pinto; Fernanda Martins; Lucia Miranda;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: TALINCREA: Talento, Inteligencia y Creatividad, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
INDEXADO EM:
CrossRef
Handle


4
TÃTULO: Processo criativo e sobredotação
AUTORES: Maria d F Morais; Alberto Rocha; Ana I Almeida; Ramón Perales;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: Maria d F Morais; Alberto Rocha; Ana I Almeida; Ramón Perales;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM:
Handle

5
TÃTULO: Creative Practices in the Classroom and the Creativity of Teachers: An Exploratory Study in Elementary Schools Full Text
AUTORES: Morais, MD; Miranda, LC;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: REICE-REVISTA IBEROAMERICANA SOBRE CALIDAD EFICACIA Y CAMBIO EN EDUCACION, VOLUME: 19, NÚMERO: 3
AUTORES: Morais, MD; Miranda, LC;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: REICE-REVISTA IBEROAMERICANA SOBRE CALIDAD EFICACIA Y CAMBIO EN EDUCACION, VOLUME: 19, NÚMERO: 3
INDEXADO EM:
WOS

6
TÃTULO: “I would be more creative if…”: Are there perceived barriers to college students’ creative expression according to gender? [“Eu seria mais criativo se…”: Barreiras à expressão criativa percebidas segundo o gênero dos universitários]
AUTORES: Morais, MF; Almeida, L;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Estudos de Psicologia (Campinas), VOLUME: 36
AUTORES: Morais, MF; Almeida, L;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Estudos de Psicologia (Campinas), VOLUME: 36
INDEXADO EM:
Scopus

7
TÃTULO: The Future Problem Solving Program International: An Intervention to Promote Creative Skills in Portuguese Adolescents Full Text
AUTORES: Azevedo, I; Morais, MD; Martins, F;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: JOURNAL OF CREATIVE BEHAVIOR, VOLUME: 53, NÚMERO: 3
AUTORES: Azevedo, I; Morais, MD; Martins, F;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: JOURNAL OF CREATIVE BEHAVIOR, VOLUME: 53, NÚMERO: 3
8
TÃTULO: “I would be more creative if...”: Are there perceived barriers to college students’ creative expression according to gender?. “Eu seria mais criativo se...”: barreiras à expressão criativa percebidas segundo o gênero dos universitários
AUTORES: Maria Fátima MORAIS; Leandro ALMEIDA;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Estudos de Psicologia (Campinas), VOLUME: 36
AUTORES: Maria Fátima MORAIS; Leandro ALMEIDA;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Estudos de Psicologia (Campinas), VOLUME: 36
9
TÃTULO: Teaching practices for creativity at university: A study in Portugal and Brazil. Práticas docentes para criatividade na universidade: estudo em Portugal e no Brasil Full Text
AUTORES: Morais, MDF; Azevedo, I; Fleith, DDS; Alencar, EMLSD; Almeida, LS; Araújo, AM;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Paideia, VOLUME: 27, NÚMERO: 67
AUTORES: Morais, MDF; Azevedo, I; Fleith, DDS; Alencar, EMLSD; Almeida, LS; Araújo, AM;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Paideia, VOLUME: 27, NÚMERO: 67
10
TÃTULO: Inventário de Características Psicológicas Associadas ao Desempenho Académico: Validação em Alunos Universitários. Inventory of psychological characteristics associated with academic performance: university student validation
AUTORES: Ana Pereira Antunes; Maria de Fátima Morais; Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Avaliação Psicológica, VOLUME: 16, NÚMERO: 4
AUTORES: Ana Pereira Antunes; Maria de Fátima Morais; Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Avaliação Psicológica, VOLUME: 16, NÚMERO: 4