1
TÍTULO: Computational thinking in early childhood education: an análisis through the Computer Science Unplugged [El pensamiento computacional en educación infantil: una análisis a través del Computer Science Unplugged]
AUTORES: Tadeu, P; Brigas, C;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Interuniversitaria de Formacion del Profesorado, VOLUME: 98, NÚMERO: 36.2
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Computational thinking in early childhood education: an analisis through the Computer Science Unplugged  Full Text
AUTORES: Tadeu, Pedro; Brigas, Carlos;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO-RIFOP, NÚMERO: 98
INDEXADO EM: WOS
3
TÍTULO: Computational thinking in early childhood education: an analisis through the Computer Science Unplugged  Full Text
AUTORES: Tadeu, Pedro; Brigas, Carlos;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO-RIFOP, NÚMERO: 98
INDEXADO EM: WOS
4
TÍTULO: Analysis of a portuguese hei teachers experience in the context of covid-19 [Análise da experiência de professores do ensino superior português no contexto da covid-19]
AUTORES: Brito, E; Gomes, N; Tadeu, P; Brigas, C;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Texto Livre, VOLUME: 14, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: O papel das TIC no contexto do Ensino Basico
AUTORES: Carla Ravasco; Carlos Brigas; Carlos F d S Reis; Cecília Fonseca; Joaquim Mateus; U. Cordeiro;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Atas do XII Congresso SPCE: Espaços de reflexão e ação interdisciplinar in Atas do XII Congresso SPCE: Espaços de reflexão e ação interdisciplinar
INDEXADO EM: Handle
7
TÍTULO: Modeling and simulation for elementary education
AUTORES: Brigas, C; Marcelino, MJ ; Gomes, CA; Silva, MJ;
PUBLICAÇÃO: 2009, FONTE: 2009 9th IEEE International Conference on Advanced Learning Technologies, ICALT 2009 in Proceedings - 2009 9th IEEE International Conference on Advanced Learning Technologies, ICALT 2009
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID