Álvaro Miguel da Costa Cairrão
AuthID: R-000-NC2
1
TÃTULO: Analyzing Sao Paulo's Place Branding Positioning in Promotional Videos (2017-2019)
AUTORES: Andrade, Jose Gabriel; Sampaio, Adriano; Garcia, Jorge Esparteiro ; Cairrao, Alvaro; da Fonseca, Manuel Jose Serra ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: 12th World Conference on Information Systems and Technologies (WorldCIST) in GOOD PRACTICES AND NEW PERSPECTIVES IN INFORMATION SYSTEMS AND TECHNOLOGIES, VOL 6, WORLDCIST 2024, VOLUME: 990
AUTORES: Andrade, Jose Gabriel; Sampaio, Adriano; Garcia, Jorge Esparteiro ; Cairrao, Alvaro; da Fonseca, Manuel Jose Serra ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: 12th World Conference on Information Systems and Technologies (WorldCIST) in GOOD PRACTICES AND NEW PERSPECTIVES IN INFORMATION SYSTEMS AND TECHNOLOGIES, VOL 6, WORLDCIST 2024, VOLUME: 990
2
TÃTULO: The Importance of Color in Logos: A Statistical Analysis for the Facebook Logo Full Text
AUTORES: Barbado, Alexandra; Rodrigues, Helena Sofia ; Cairrao, Alvaro;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: International Conference on Numerical Analysis and Applied Mathematics (ICNAAM) in INTERNATIONAL CONFERENCE ON NUMERICAL ANALYSIS AND APPLIED MATHEMATICS 2022, ICNAAM-2022, VOLUME: 3094, NÚMERO: 1
AUTORES: Barbado, Alexandra; Rodrigues, Helena Sofia ; Cairrao, Alvaro;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: International Conference on Numerical Analysis and Applied Mathematics (ICNAAM) in INTERNATIONAL CONFERENCE ON NUMERICAL ANALYSIS AND APPLIED MATHEMATICS 2022, ICNAAM-2022, VOLUME: 3094, NÚMERO: 1
3
TÃTULO: Product placement como estratégia de comunicação persuasiva: análise da 4ª temporada da série Sex and the City
AUTORES: Álvaro Cairrão; Ângela Pereira; Marlene Silva; Robson d Sousa;
PUBLICAÇÃO: 2010
AUTORES: Álvaro Cairrão; Ângela Pereira; Marlene Silva; Robson d Sousa;
PUBLICAÇÃO: 2010
INDEXADO EM:
Handle

4
TÃTULO: A comunicação interna na UFP na perspectiva do QUESCI©
AUTORES: Ágata Rosmaninho; Álvaro Cairrão; Áurea Ramos; Carla Barros; Cláudia Camelo; Francisco M Sampaio; Miguel Trigo;
PUBLICAÇÃO: 2008
AUTORES: Ágata Rosmaninho; Álvaro Cairrão; Áurea Ramos; Carla Barros; Cláudia Camelo; Francisco M Sampaio; Miguel Trigo;
PUBLICAÇÃO: 2008
INDEXADO EM:
Handle

5
TÃTULO: Os jovens universitários e o consumo sustentável - a sua influência na compra de produtos ecológicos
AUTORES: António Cardoso; Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2007
AUTORES: António Cardoso; Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2007
INDEXADO EM:
Handle

6
TÃTULO: El consumidor "ciego" (emoción y publicidad)
AUTORES: Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2005
AUTORES: Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2005
INDEXADO EM:
Handle

7
TÃTULO: Avaliación de la eficacia publicitaria - una técnica de medida de respuestas involuntárias (ECG)
AUTORES: Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2001, FONTE: Revista da UFP, NÚMERO: 6
AUTORES: Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2001, FONTE: Revista da UFP, NÚMERO: 6
INDEXADO EM:
Handle

8
TÃTULO: O erotismo nos comerciais de televisão
AUTORES: Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2000, FONTE: Revista da UFP, NÚMERO: 5
AUTORES: Álvaro Cairrão;
PUBLICAÇÃO: 2000, FONTE: Revista da UFP, NÚMERO: 5
INDEXADO EM:
Handle

9
TÃTULO: Produtoras de filmes publicitários em Portugal - caracterização de spots audiovisuais
AUTORES: Álvaro Cairrão; Galvão d S Meirinhos; Paulo R Cardoso;
PUBLICAÇÃO: 1999, FONTE: Revista da UFP, NÚMERO: 3
AUTORES: Álvaro Cairrão; Galvão d S Meirinhos; Paulo R Cardoso;
PUBLICAÇÃO: 1999, FONTE: Revista da UFP, NÚMERO: 3
INDEXADO EM:
Handle
