Pedro Fernando Santos Silva da Cunha
AuthID: R-000-NE4
1
TÃTULO: Self-care and internship in Psychology: building a healthy professional practice
AUTORES: Carla Fonte ; António Braga; Pedro Cunha;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Athena Health & Research Journal, VOLUME: 2, NÚMERO: 2
AUTORES: Carla Fonte ; António Braga; Pedro Cunha;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Athena Health & Research Journal, VOLUME: 2, NÚMERO: 2
2
TÃTULO: Estilos de gestão de conflitos, comprometimento e cidadania organizacional: estudo empírico numa instituição de ensino superior portuguesa.
AUTORES: João P P Cordeiro; Pedro Cunha; Abílio A Lourenço;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: João P P Cordeiro; Pedro Cunha; Abílio A Lourenço;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM:
Handle

3
TÃTULO: Evaluation of the rumor trend: Portuguese validation of the Tendency to Gossip Questionnaire (TGQ) scale [Avaliação da tendência para o rumor: Validação portuguesa da escala TGQ (Tendency to Gossip Questionnaire)]
AUTORES: Monteiro, AP; Moreira, RB; Lourenço, AA; Cunha, PF;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Estudos em Comunicacao, NÚMERO: 30
AUTORES: Monteiro, AP; Moreira, RB; Lourenço, AA; Cunha, PF;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Estudos em Comunicacao, NÚMERO: 30
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID

4
TÃTULO: Comportamentos no trabalho: estudo com os profissionais Não-Docentes do IPS
AUTORES: João P P Cordeiro; Pedro Cunha; Abílio A Lourenço;
PUBLICAÇÃO: 2019
AUTORES: João P P Cordeiro; Pedro Cunha; Abílio A Lourenço;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM:
Handle

5
TÃTULO: Teachers' perceptions about teacher performance assessment [Perceção dos professores sobre a avaliação do desempenho docente]
AUTORES: Alves, MP; Cunha, P; Lourenço, AA ; Monteiro, AP;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
AUTORES: Alves, MP; Cunha, P; Lourenço, AA ; Monteiro, AP;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID

6
TÃTULO: Perceção dos professores sobre a avaliação do desempenho docente Full Text
AUTORES: Maria Piedade Alves; Pedro Fernando Cunha; Abílio Afonso Lourenço ; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
AUTORES: Maria Piedade Alves; Pedro Fernando Cunha; Abílio Afonso Lourenço ; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
7
TÃTULO: Epistemology and practice of mediation: A culture of peace [Epistemologia e prática da mediação: Por uma cultura de paz]
AUTORES: Cunha, P; Monteiro, AP;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Arquivos Brasileiros de Psicologia, VOLUME: 69, NÚMERO: 3
AUTORES: Cunha, P; Monteiro, AP;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Arquivos Brasileiros de Psicologia, VOLUME: 69, NÚMERO: 3
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID

8
TÃTULO: Validation of the school conflict negotiation effectiveness questionnaire
AUTORES: Pedro Cunha; Abílio A Lourenço; Maria O Paiva; Ana P Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2016
AUTORES: Pedro Cunha; Abílio A Lourenço; Maria O Paiva; Ana P Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2016
INDEXADO EM:
Handle

9
TÃTULO: Conflict management in healthcare: A proposal for reflection [Gestão de conflitos na área da saúde: Uma proposta de reflexão]
AUTORES: Cunha, P; Meneses, R; de Oliveira, MC;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Arquivos de Medicina, VOLUME: 27, NÚMERO: 3
AUTORES: Cunha, P; Meneses, R; de Oliveira, MC;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Arquivos de Medicina, VOLUME: 27, NÚMERO: 3
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID
