Isabel José Botas Bruno Fialho
AuthID: R-000-PFK
1
TÃTULO: LITERACIA CIENTÍFICA: UM OLHAR SOBRE AS SUAS DIFERENTES INTERPRETAÇÕES
AUTORES: MARCELO COPPI; ISABEL FIALHO; MARÍLIA CID;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 41
AUTORES: MARCELO COPPI; ISABEL FIALHO; MARÍLIA CID;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 41
2
TÃTULO: SCIENTIFIC LITERACY: A LOOK AT ITS DIFFERENT INTERPRETATIONS
AUTORES: MARCELO COPPI; ISABEL FIALHO; MARÍLIA CID;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 41
AUTORES: MARCELO COPPI; ISABEL FIALHO; MARÍLIA CID;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 41
3
TÃTULO: Capacitação digital em Portugal - Digital training in Portugal. Perceções de docentes sobre os efeitos no seu desempenho profissional - Teachers’ perceptions of the effects on their professional development
AUTORES: Marcelo Coppi; Isabel Fialho; Sónia Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Educação, Sociedade & Culturas
AUTORES: Marcelo Coppi; Isabel Fialho; Sónia Gomes;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Educação, Sociedade & Culturas
4
TÃTULO: Corrigendum: Grounding and improving assessment in higher education: a way of promoting quality education (Frontiers in Education, (2023), 8, (1143356), 10.3389/feduc.2023.1143356)
AUTORES: Isabel Fialho; Marília Cid; Marcelo Coppi;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Frontiers in Education, VOLUME: 10
AUTORES: Isabel Fialho; Marília Cid; Marcelo Coppi;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Frontiers in Education, VOLUME: 10
INDEXADO EM:
Scopus
5
TÃTULO: Grounding and improving assessment in higher education: a way of promoting quality education (vol 8, 1143356, 2023)
AUTORES: Fialho, Isabel; Cid, Marilia; Coppi, Marcelo;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: FRONTIERS IN EDUCATION, VOLUME: 10
AUTORES: Fialho, Isabel; Cid, Marilia; Coppi, Marcelo;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: FRONTIERS IN EDUCATION, VOLUME: 10
INDEXADO EM:
WOS
6
TÃTULO: The uses of digital platforms and technologies by Portuguese students
AUTORES: Cid, Marilia; Coppi, Marcelo; Fialho, Isabel; Monteiro, Angelica; Leite, Carlinda;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: MAGIS-REVISTA INTERNACIONAL DE INVESTIGACION EN EDUCACION, VOLUME: 17
AUTORES: Cid, Marilia; Coppi, Marcelo; Fialho, Isabel; Monteiro, Angelica; Leite, Carlinda;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: MAGIS-REVISTA INTERNACIONAL DE INVESTIGACION EN EDUCACION, VOLUME: 17
INDEXADO EM:
WOS
7
TÃTULO: Usos de plataformas e tecnologias digitais por estudantes portugueses Full Text
AUTORES: Marília Cid; Marcelo Coppi; Isabel Fialho; Angélica Monteiro; Carlinda Leite;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Magis, Revista Internacional de Investigación en Educación, VOLUME: 17
AUTORES: Marília Cid; Marcelo Coppi; Isabel Fialho; Angélica Monteiro; Carlinda Leite;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Magis, Revista Internacional de Investigación en Educación, VOLUME: 17
8
TÃTULO: Validity evidence based on internal structure of a pilot scientific literacy assessment instrument
AUTORES: Marcelo Alves Coppi; Isabel Fialho; Marília Cid;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Meta: Avaliação, VOLUME: 16, NÚMERO: 51
AUTORES: Marcelo Alves Coppi; Isabel Fialho; Marília Cid;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Meta: Avaliação, VOLUME: 16, NÚMERO: 51
9
TÃTULO: Assessing scientific literacy: a study with 9th grade students in Portugal
AUTORES: Coppi, Marcelo; Fialho, Isabel; Cid, Marilia;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: FRONTIERS IN EDUCATION, VOLUME: 9
AUTORES: Coppi, Marcelo; Fialho, Isabel; Cid, Marilia;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: FRONTIERS IN EDUCATION, VOLUME: 9
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
10
TÃTULO: Plataformas e tecnologias digitais: estudo piloto de um questionário destinado a agentes educativos Full Text
AUTORES: Sandra Teodósio Valadas ; Preciosa Fernandes; Luana Muchacho; Isabel Fialho; Carla Vilhena;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Eletrônica de Educação, VOLUME: 18, NÚMERO: 1
AUTORES: Sandra Teodósio Valadas ; Preciosa Fernandes; Luana Muchacho; Isabel Fialho; Carla Vilhena;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Eletrônica de Educação, VOLUME: 18, NÚMERO: 1