1
TÍTULO: Legitimizing design thinking: Addressing barriers to corporate adoption
AUTORES: Mariana Passadouro; Rui Patrício; Joaquim Casaca;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Design+
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Brand Loyalty and Generations X, Y, Z
AUTORES: Albérico Travassos Rosário; Joaquim A. Casaca;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Journal of Ecohumanism, VOLUME: 4, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Consumer Behavior in Online Retail
AUTORES: Albérico Travassos Rosário; Joaquim Casaca;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: WSEAS Transactions on Business and Economics, VOLUME: 22
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Do Robots Sound Human Enough? Exploring Human Gender and Tone in Shaping Empathy Towards Social Robots
AUTORES: Gonçalo Andrade Pires; Mafalda Morgado; Joaquim Casaca; Hande Ayanoğlu; Emília Duarte;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Lecture Notes in Computer Science - Human-Computer Interaction
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: THE EFFECT OF GAME-BASED LEARNING ON THE DEVELOPMENT OF ENTREPRENEURIAL COMPETENCE AMONG HIGHER EDUCATION STUDENTS
AUTORES: Ana Daniel; Yannara Negre; Joaquim Casaca; Rui Patrício; Rodolpho Tsvetcoff;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: ICERI Proceedings - ICERI2024 Proceedings, VOLUME: 1
INDEXADO EM: CrossRef
6
TÍTULO: A medição das audiências televisivas e a presença física do espectador
AUTORES: João P T d Lucena; Joaquim A A Casaca;
PUBLICAÇÃO: 2016
INDEXADO EM: Handle
7
TÍTULO: Governo da segurança da informação : uma abordagem à realidade empresarial portuguesa
AUTORES: Joaquim A A Casaca; Maria M M F Correia;
PUBLICAÇÃO: 2013
INDEXADO EM: Handle
8
TÍTULO: Porque é necessária a segurança da informação? : da estratégia às políticas de segurança
AUTORES: Joaquim A A Casaca; Maria M M F Correia;
PUBLICAÇÃO: 2010
INDEXADO EM: Handle