Filomena Café Inácio
AuthID: R-000-S95
1
TÃTULO: A aprendizagem implícita em crianças disléxicas. Implicit learning in children with dyslexia
AUTORES: Filomena Inácio; Luís Faísca; Christian Forkstam; Susana Araújo; Inês Bramão; Alexandra Reis; Karl M Petersson;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: UALGORITMO (Peer-Reviewed Original Article in Non-Indexed Journal), VOLUME: 1, NÚMERO: 4
AUTORES: Filomena Inácio; Luís Faísca; Christian Forkstam; Susana Araújo; Inês Bramão; Alexandra Reis; Karl M Petersson;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: UALGORITMO (Peer-Reviewed Original Article in Non-Indexed Journal), VOLUME: 1, NÚMERO: 4
INDEXADO EM:
Handle

2
TÃTULO: Implicit sequence learning is preserved in dyslexic children
AUTORES: Inácio, F; Faísca, L ; Forkstam, C; Araújo, S; Bramao, I; Reis, A; Petersson, KM ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: ANNALS OF DYSLEXIA, VOLUME: 68, NÚMERO: 1
AUTORES: Inácio, F; Faísca, L ; Forkstam, C; Araújo, S; Bramao, I; Reis, A; Petersson, KM ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: ANNALS OF DYSLEXIA, VOLUME: 68, NÚMERO: 1
3
TÃTULO: Eye Movements in Implicit Artificial Grammar Learning
AUTORES: Silva, S; Inacio, F; Folia, V; Petersson, KM ;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: JOURNAL OF EXPERIMENTAL PSYCHOLOGY-LEARNING MEMORY AND COGNITION, VOLUME: 43, NÚMERO: 9
AUTORES: Silva, S; Inacio, F; Folia, V; Petersson, KM ;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: JOURNAL OF EXPERIMENTAL PSYCHOLOGY-LEARNING MEMORY AND COGNITION, VOLUME: 43, NÚMERO: 9
4
TÃTULO: Artificial language learning
AUTORES: Karl M Petersson; Christian Forkstam; Filomena Inácio; Inês Bramão; Susana Araújo; Ana C Souza; Susana Silva; São L Castro;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Alfabetização e Cognição
AUTORES: Karl M Petersson; Christian Forkstam; Filomena Inácio; Inês Bramão; Susana Araújo; Ana C Souza; Susana Silva; São L Castro;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Alfabetização e Cognição
INDEXADO EM:
Handle

NO MEU:
ORCID
