Ana Guilhermina Seixas Duarte Melo
AuthID: R-001-HA1
1
TÃTULO: Presentación del Monográfico: Comunicación de la transparencia informativa y la rendición de cuentas - Presentation of the Monograph: Communicating information transparency and accountability Full Text
AUTORES: José Sixto-García; Ana Duarte Melo; Pablo Escandón-Montenegro;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Latina de Comunicación Social, NÚMERO: 83
AUTORES: José Sixto-García; Ana Duarte Melo; Pablo Escandón-Montenegro;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Revista Latina de Comunicación Social, NÚMERO: 83
2
TÃTULO: Ativismo e Participação nas Políticas de Comunicação em Portugal: Experiências Limitadas e Inconsequentes
AUTORES: Ana Duarte Melo; Fábio Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Políticas da Comunicação: Hibridismos e Opacidades
AUTORES: Ana Duarte Melo; Fábio Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Políticas da Comunicação: Hibridismos e Opacidades
3
TÃTULO: The relationship between the most consumed digital media in Portugal and audience participation mechanisms
AUTORES: Sixto Garcia, Jose; Duarte Melo, Ana; Andrade, Jose Gabriel;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: FRONTIERS IN COMMUNICATION, VOLUME: 9
AUTORES: Sixto Garcia, Jose; Duarte Melo, Ana; Andrade, Jose Gabriel;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: FRONTIERS IN COMMUNICATION, VOLUME: 9
4
TÃTULO: O Papel das Ciências Sociais na promoção de uma sociedade mais inclusiva
AUTORES: Paula Remoaldo; Alexandra Esteves,; Maria José Caldeira; Ana Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Evidência Futura Universidade do Minho: projetos e planos em devir no âmbito de um desenvolvimento sustentável
AUTORES: Paula Remoaldo; Alexandra Esteves,; Maria José Caldeira; Ana Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Evidência Futura Universidade do Minho: projetos e planos em devir no âmbito de um desenvolvimento sustentável
5
TÃTULO: What’s in a Place? The Contribution of Strategic Communication to Placemaking and Territorial Communication
AUTORES: Ana Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
AUTORES: Ana Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
6
TÃTULO: Self-destructive content in university teaching: new challenge in the Digital Competence of Educators
AUTORES: Jose Sixto Garcia; Ana Guilhermina S D Seixas Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: COMMUNICATION & SOCIETY-SPAIN, VOLUME: 33, NÚMERO: 3
AUTORES: Jose Sixto Garcia; Ana Guilhermina S D Seixas Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: COMMUNICATION & SOCIETY-SPAIN, VOLUME: 33, NÚMERO: 3
INDEXADO EM:
WOS

7
TÃTULO: Advertising self-regulation in Portugal: converging interests of industry and consumers? Full Text
AUTORES: Duarte Melo, A;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: REVISTA MEDITERRANEA COMUNICACION-JOURNAL OF COMMUNICATION, VOLUME: 10, NÚMERO: 2
AUTORES: Duarte Melo, A;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: REVISTA MEDITERRANEA COMUNICACION-JOURNAL OF COMMUNICATION, VOLUME: 10, NÚMERO: 2
INDEXADO EM:
WOS

8
TÃTULO: Stickers on politics. The power of a brand is its weakness – a case of activism and subvertising
AUTORES: Ana Duarte Melo; Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2019
AUTORES: Ana Duarte Melo; Sara Balonas;
PUBLICAÇÃO: 2019
INDEXADO EM:
Handle

9
TÃTULO: A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbana
AUTORES: Ana Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: Ana Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM:
Handle

10
TÃTULO: Advertising as a platform for consumer-citizen participation and citizenship. La publicidad como plataforma para la participación del consumidor-ciudadano y para la ciudadania
AUTORES: Ana Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: Ana Duarte Melo;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM:
Handle
