Pedro Manuel do Espirito Santo
AuthID: R-00K-B7Q
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TÃTULO: The influence of tourists' motivations when visiting different destinations: evidence for destination communication | A influência das motivações dos turistas na visita a diferentes destinos: evidências para a comunicação dos destinos
AUTORES: Adriana J d Oliveira; Ana M R Pereira; Luísa Augusto; Pedro M d E Santo; Sara Santos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Turismo & Desenvolvimento, VOLUME: 40
AUTORES: Adriana J d Oliveira; Ana M R Pereira; Luísa Augusto; Pedro M d E Santo; Sara Santos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Turismo & Desenvolvimento, VOLUME: 40
INDEXADO EM:
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2
TÃTULO: The role of quality of life, communication and affective image on residents' WOM in tourism promotion | O papel da qualidade de vida, comunicação e imagem afetiva no WOM dos residentes na promoção turística
AUTORES: Adriana J d Oliveira; Luísa Augusto; Pedro M d E Santo; Sara Santos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Turismo & Desenvolvimento, VOLUME: 40
AUTORES: Adriana J d Oliveira; Luísa Augusto; Pedro M d E Santo; Sara Santos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Turismo & Desenvolvimento, VOLUME: 40
INDEXADO EM:
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3
TÃTULO: Endorser Altruism Effects on Narrative Transportation in Video Ads
AUTORES: Augusto, Luisa; Santos, Sara ; do Espirito Santo, Pedro Manuel;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: International Conference on Marketing and Technologies (ICMarkTech) in MARKETING AND SMART TECHNOLOGIES, ICMARKTECH 2021, VOL 2, VOLUME: 280
AUTORES: Augusto, Luisa; Santos, Sara ; do Espirito Santo, Pedro Manuel;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: International Conference on Marketing and Technologies (ICMarkTech) in MARKETING AND SMART TECHNOLOGIES, ICMARKTECH 2021, VOL 2, VOLUME: 280