5
TÍTULO: O PROJETO “HANDS-ON REMOTE”1 – ATIVIDADES EXPERIMENTAIS A DISTÂNCIA
AUTORES: Pedro Reis; Mónica Baptista; Luís Tinoca; Lorenz Kampschulte; Wojciech Karcz; Marion Pellowski; Miriam Voss; Adam Zahler;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Boletim da AIA-CTS, NÚMERO: 19
INDEXADO EM: Handle
6
TÍTULO: PROJECT-BASED LEARNING IN THE PRACTICUM OF FUTURE BASIC EDUCATION TEACHERS IN PORTUGAL
AUTORES: Correia Tempera, Tiago Bruno; da Fonseca Tinoca, Luis Alexandre;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL, VOLUME: 18, NÚMERO: 49
INDEXADO EM: WOS
7
TÍTULO: Relations between public education policies and Portugal's performance on PISA
AUTORES: Fernandes, Domingos; Neves, Claudia; Tinoca, Luis; Viseu, Sofia; Henriques, Susana;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: EDUCATION POLICY ANALYSIS ARCHIVES, VOLUME: 30
INDEXADO EM: WOS
8
TÍTULO: O trabalho de projeto nas práticas educativas de professores em início de carreira
AUTORES: Tiago Tempera; Luís Tinoca;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: A construção de exposições sobre controvérsias sociocientíficas: potencialidades educativas identificadas por alunos. The curation of exhibitions on socioscientific issues: educational potentialities identified by students
AUTORES: Pedro Reis; Luís Tinoca; Mónica Baptista; Elisabete Linhares;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Impacto: revista de pesquisa de ensino das ciências, VOLUME: e63823, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Handle
10
TÍTULO: Potencialidades educativas do desenvolvimento pelos alunos de exposições interativas sobre controvérsias sociocientíficas
AUTORES: Pedro Reis; Mónica Baptista; Luís Tinoca; Elisabete Linhares;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Debates em Educação, VOLUME: 13, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 2. Total de resultados: 14.