Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
×
You have no permission to see this content:
profileOfResearchers/view
Please
sign in
.
Future Teachers' Perceptions Towards Incorporating Board Games to Teach Mathematical Skills in History Classes
AuthID
P-017-3PA
5
Author(s)
Morais, A
·
Sousa, H
·
Aires, AP
·
Cravino, J
·
Lopes, JB
Tipo de Documento
Article
Year published
2024
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF INSTRUCTION,
ISSN: 1694-609X
Volume: 17, Número: 4, Páginas: 557-572 (16)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
Unpaywall
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.29333/iji.2024.17430a
Unpaywall
: 10.29333/iji.2024.17431a
Wos
: WOS:001362486000033
Source Identifiers
ISSN
: 1694-609X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service