Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Sara de Jesus Gomes Pereira
AuthID:
R-000-GB6
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (21)
Proceedings Paper (4)
Book Chapter (3)
Article in Press (2)
Book (1)
Year Start - End:
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
-
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 31
1
TÃTULO:
Mapping media practices of children and young people in Portugal - Cartografía de las prácticas mediáticas de niños y jóvenes en Portugal
Full Text
AUTORES:
Sara Pereira
;
Daniel Brandão
; Mariana Menezes Neumann; Marisa Mourão;
PUBLICAÇÃO:
2024
,
FONTE:
Comunicación y Sociedad
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
Assessing media literacy competences: Reflections and recommendations from a quantitative study
AUTORES:
Sara Pereira
; Pedro Moura;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
Journal of Media Literacy Education,
VOLUME:
14,
NÚMERO:
3
INDEXADO EM:
CrossRef
:
4
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
3
TÃTULO:
Heavy viewers, few interactions: YouTubers' relevance in the lives of Portuguese teenagers
Full Text
AUTORES:
Pereira, Sara
; Moura, Pedro;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
COMMUNICATION REVIEW,
VOLUME:
25,
NÚMERO:
2
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
4
TÃTULO:
Cinema e educação. estudos de uma relação “não tão óbvia assim”
AUTORES:
Milene Dos Santos Figueiredo;
Sara Pereira
; Sandro Da Silva Cordeiro;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia,
VOLUME:
9,
NÚMERO:
20
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
5
TÃTULO:
Crianças, Jovens e Media na Era Digital: Consumidores e Produtores?
AUTORES:
Sara Pereira
;
PUBLICAÇÃO:
2021
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
6
TÃTULO:
Media and Information Literacy in school libraries in Portugal: mapping practices to improve policies
AUTORES:
Sara Pereira
; Margarida Toscano;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Revue française des sciences de l’information et de la communication,
NÚMERO:
22
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
7
TÃTULO:
Crianças, jovens e media: perspetivas atuais
AUTORES:
Sara Pereira
;
Cristina Ponte
; Nelly Elias;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Comunicação e Sociedade,
VOLUME:
37
INDEXADO EM:
CrossRef
:
3
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
8
TÃTULO:
Crianças, jovens e notícias: uma revisão sistemática da literatura a partir da Communication Abstracts
Full Text
AUTORES:
Joana Fillol;
Sara Pereira
;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Comunicação e Sociedade,
VOLUME:
37
INDEXADO EM:
CrossRef
:
3
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
9
TÃTULO:
Fundão, Portugal: Using STEM Education to Help Build a New ICT Technopolis
AUTORES:
Aguiar, A
;
Pereira, S
;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
STEM in the Technopolis: The Power of STEM Education in Regional Technology Policy
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
10
TÃTULO:
How to report on elections? The effects of game, issue and negative coverage on reader engagement and incivility
AUTORES:
Joao Goncalves;
Sara Pereira
; Marisa Torres da Silva;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
JOURNALISM
INDEXADO EM:
WOS
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
Página 1 de 4. Total de resultados: 31.
<<
<
1
2
3
4
>
>>
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service