Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Pedro Alexandre da Cunha Reis
AuthID:
R-000-KDF
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (2)
Proceedings Paper (2)
Book Chapter (2)
Book (2)
Year Start - End:
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
-
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 8
1
TÃTULO:
Analysis of efficiency and effectiveness in the implementation of the flipped classroom in the context of higher education: Experimental results. Experimental Results
AUTORES:
Lopes, SFSF
;
Gouveia, L.
;
Reis, P
;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Handbook of Research on Determining the Reliability of Online Assessment and Distance Learning
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
Determining the Reliability of Online Assessment and Distance Learning
AUTORES:
Ana S Moura;
Pedro Reis
; Natália D S Cordeiro;
PUBLICAÇÃO:
2020
INDEXADO EM:
Openlibrary
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
3
TÃTULO:
Handbook of Research on Determining the Reliability of Online Assessment and Distance Learning
AUTORES:
Ana S Moura
;
Pedro Reis
;
Natália N D S Cordeiro
;
PUBLICAÇÃO:
2020
INDEXADO EM:
Openlibrary
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
4
TÃTULO:
O método MaCAIES: uma proposta metodológica para a implementação da sala de aula invertida no Ensino Superior
AUTORES:
Sergio Francisco Sargo Ferreira Lopes;
Gouveia, L.
;
Pedro Alexandre da Cunha Reis
;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Research, Society and Development,
VOLUME:
9,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
5
TÃTULO:
M-LEARNING COMO MODALIDADE UTILIZADA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
AUTORES:
Andréia Cristina Nagata; Paulo Rurato;
Pedro Reis
;
PUBLICAÇÃO:
2019
,
FONTE:
Informática na Educação e suas Tecnologias
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
6
TÃTULO:
E-LEARNING COURSES AT UFP-UV - POTENTIAL AND CHALLENGES
AUTORES:
Pedro Reis
;
Fatima Silva
;
PUBLICAÇÃO:
2017
,
FONTE:
10th Annual International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI)
in
10TH INTERNATIONAL CONFERENCE OF EDUCATION, RESEARCH AND INNOVATION (ICERI2017)
INDEXADO EM:
WOS
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
7
TÃTULO:
HOW LEARNERS AND FACULTY RATE ONLINE ASSESSMENT METHODS
AUTORES:
Fatima Silva
;
Pedro Reis
;
PUBLICAÇÃO:
2017
,
FONTE:
10th Annual International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI)
in
10TH INTERNATIONAL CONFERENCE OF EDUCATION, RESEARCH AND INNOVATION (ICERI2017)
INDEXADO EM:
WOS
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
8
TÃTULO:
Early poetry in computer 60s, 70s and 80s of the 20th century [Primórdios da poesia em computador - Anos 60, 70 e 80 do século XX]
AUTORES:
Reis, P
;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Romance Notes,
VOLUME:
51,
NÚMERO:
3
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service