Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Ema Paula Botelho da Costa Mamede
AuthID:
R-000-4ME
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (19)
Proceedings Paper (2)
Year Start - End:
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
-
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 21
1
TÃTULO:
Building problem-solving strategies with 6–7-yearold children [Construindo estratégias de resolução de problemas com crianças de 6 a 7 anos de idade]
Full Text
AUTORES:
Miranda, P;
Mamede, E
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Educacao e Pesquisa,
VOLUME:
49
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
Crianças do pré-escolar representando dados Ema Mamede & Joana Ribeiro
AUTORES:
Ema Mamede
; Joana Ribeiro;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA,
VOLUME:
21,
NÚMERO:
8
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
3
TÃTULO:
Desafiando as Crianças na Formulação de Problemas
Full Text
AUTORES:
Paulo Miranda;
Ema Mamede
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Bolema: Boletim de Educação Matemática,
VOLUME:
37,
NÚMERO:
76
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
4
TÃTULO:
INVESTIGANDO A PRÁTICA DO PROFESSOR NO ENSINO DE FRAÇÕES NUM CONTEXTO DE TRABALHO COLABORATIVO - INVESTIGATING TEACHER PRACTICES ON FRACTIONS IN A COLLABORATIVE WORK CONTEXT
Full Text
AUTORES:
Paula Cardoso;
Ema Mamede
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa,
VOLUME:
26,
NÚMERO:
2
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
5
TÃTULO:
Saber e ensinar frações: concepções e práticas de professores do ensino fundamental
Full Text
AUTORES:
Paula Cardoso;
Ema Mamede
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Educação e Pesquisa,
VOLUME:
49
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
6
TÃTULO:
Appealing to Creativity Through Solving and Posing Problems in Mathematics Class
AUTORES:
Paulo Miranda;
Ema Mamede
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
Acta Scientiae,
VOLUME:
24,
NÚMERO:
4
INDEXADO EM:
CrossRef
:
1
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
7
TÃTULO:
Orientação espacial no pré-escolar: lateralidade e posição relativa
AUTORES:
Ana Nunes;
Ema Mamede
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación,
VOLUME:
8,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
8
TÃTULO:
Percepção das relações espaciais em crianças da educação pré-escolar
AUTORES:
Filipa Balinha;
Ema Mamede
;
PUBLICAÇÃO:
2020
,
FONTE:
Zero-a-Seis,
VOLUME:
22,
NÚMERO:
41
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
9
TÃTULO:
Kindergarten children solving additive problems: Which strategies? [Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?]
Full Text
AUTORES:
Soutinho, F;
Mamede, E
;
PUBLICAÇÃO:
2018
,
FONTE:
Bolema - Mathematics Education Bulletin,
VOLUME:
32,
NÚMERO:
62
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
10
TÃTULO:
A compreensão das relações numéricas na aprendizagem das frações: um estudo comparativo com crianças brasileiras e portuguesas
AUTORES:
Isabel Cristina Peregrina Vasconcelos;
Ema Paula Botelho da Costa Mamede
; Beatriz Vargas Dorneles;
PUBLICAÇÃO:
2017
,
FONTE:
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos,
VOLUME:
98,
NÚMERO:
249
INDEXADO EM:
CrossRef
:
1
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
Página 1 de 3. Total de resultados: 21.
<<
<
1
2
3
>
>>
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service