1
TÍTULO: Primary English teacher education in Portugal: an exploratory study  Full Text
AUTORES: Vieira, Flavia ; Mourao, Sandie; Andrade, Ana Isabel; Cruz, Mario ; Reis Jorge, Jose; Leslie, Carolyn; Orega, Maria Isabel; Pinho, Ana Sofia; Silva, Elisabete Mendes; Simoes, Ana Raquel;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: EUROPEAN JOURNAL OF TEACHER EDUCATION
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
2
TÍTULO: A supervisão como espaço de transformação - um estudo no contexto do estágio  Full Text
AUTORES: Luísa Pais-Vieira; Flávia Vieira ; Jorge Alexandre Costa;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 34, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
3
TÍTULO: Inquiry-based professional learning in the practicum: Potential and shortcomings  Full Text
AUTORES: Vieira, F ; Flores, MA ; da Silva, JLC; Almeida, MJ; Vilaca, T ;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: TEACHING AND TEACHER EDUCATION, VOLUME: 105
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 9
4
TÍTULO: Autonomy in Language Education. Theory, Research and Practice
AUTORES: Manuel Jiménez Raya; Flávia Vieira ;
PUBLICAÇÃO: 2020
INDEXADO EM: CrossRef: 6
5
TÍTULO: Formação de professores baseada na investigação pedagógica. um estudo sobre o estágio nos mestrados em ensino
AUTORES: Flávia Vieira ; José Luís Jesus Coelho da Silva; Maria Teresa Machado Vilaça ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Educação em Perspectiva, VOLUME: 11
INDEXADO EM: CrossRef: 6
6
TÍTULO: O papel do livro didático na promoção da autonomia na aprendizagem de inglês  Full Text
AUTORES: Samuel de Carvalho Lima; Flávia Vieira ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Brasileira de Linguística Aplicada, VOLUME: 20, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
7
TÍTULO: Pedagogy of Experience in Teacher Education for Learner and Teacher Autonomy  Full Text
AUTORES: Vieira, F ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: PROFILE-ISSUES IN TEACHERS PROFESSIONAL DEVELOPMENT, VOLUME: 22, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: WOS CrossRef: 10
8
TÍTULO: Apresentação  Full Text
AUTORES: Claudia Madruga Cunha; Flávia Vieira ;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Educar em Revista, NÚMERO: 63
INDEXADO EM: CrossRef: 1
9
TÍTULO: Enhancing teacher research for autonomy in postgraduate teacher education
AUTORES: Vieira, F ;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Learner and Teacher Autonomy in Higher Education: Perspectives from Modern Language Teaching
INDEXADO EM: Scopus
Página 1 de 4. Total de resultados: 37.