António Manuel Dias Domingos
AuthID: R-000-295
1
TÃTULO: The Building of Mathematical Concepts When Solving Mathematical Tasks in Traditional Way and Using Graphing Calculators; [Matematinių sąvokų kūrimas sprendžiant matematinius uždavinius tradiciniu būdu ir naudojant grafinius skaičiuotuvus]
AUTORES: Helder Manuel Martins; António Manuel Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Pedagogika, VOLUME: 156, NÚMERO: 4
AUTORES: Helder Manuel Martins; António Manuel Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Pedagogika, VOLUME: 156, NÚMERO: 4
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID

2
TÃTULO: O ensino de derivada no secundário: o caso da professora Sofia Full Text
AUTORES: Circe Mary Silva da Silva; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: PARADIGMA
AUTORES: Circe Mary Silva da Silva; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: PARADIGMA
3
TÃTULO: The Building of Mathematical Concepts When Solving Mathematical Tasks in Traditional Way and Using Graphing Calculators Full Text
AUTORES: Helder Manuel Martins; António Manuel Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Pedagogika, VOLUME: 156, NÚMERO: 4
AUTORES: Helder Manuel Martins; António Manuel Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Pedagogika, VOLUME: 156, NÚMERO: 4
4
TÃTULO: Relações entre Sustentabilidade e Educação Financeira
AUTORES: Andrei Luís Berres Hartmann; Marcus Vinicius Maltempi; António Manuel Dias Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Em Teia | Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, VOLUME: 16, NÚMERO: 2
AUTORES: Andrei Luís Berres Hartmann; Marcus Vinicius Maltempi; António Manuel Dias Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2025, FONTE: Em Teia | Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, VOLUME: 16, NÚMERO: 2
5
TÃTULO: Educação matemática e escola do campo - Mathematical education and rural school - Educación matemática y escuela de campo. Cenários para a promoção da agenda 2030 da ONU - Mathematical education and rural school Scenarios for promoting the United Nations agenda 2030 - Escenarios para impulsar la agenda 2030 de Naciones Unidas
AUTORES: Andrei Luís Berres Hartmann; Marcus Vinicius Maltempi; António Manuel Dias Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Prometeica - Revista de Filosofía y Ciencias, VOLUME: 31
AUTORES: Andrei Luís Berres Hartmann; Marcus Vinicius Maltempi; António Manuel Dias Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Prometeica - Revista de Filosofía y Ciencias, VOLUME: 31
6
TÃTULO: <i>MATHEMATICAL EDUCATION AND RURAL SCHOOL Scenarios for promoting the United Nations Agenda 2030</i>
AUTORES: Hartmann, Andrei; Maltempi, Marcus; Domingos, Antonio;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: PROMETEICA-REVISTA DE FILOSOFIA Y CIENCIAS, NÚMERO: 31
AUTORES: Hartmann, Andrei; Maltempi, Marcus; Domingos, Antonio;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: PROMETEICA-REVISTA DE FILOSOFIA Y CIENCIAS, NÚMERO: 31
INDEXADO EM:
WOS

7
TÃTULO: MATHEMATICAL EDUCATION AND RURAL SCHOOL Scenarios for promoting the United Nations Agenda 2030; [EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E ESCOLA DO CAMPO CENÁRIOS PARA A PROMOÇÃO DA AGENDA 2030 DA ONU]; [EDUCACIÓN MATEMÁTICA Y ESCUELA DE CAMPO Escenarios para impulsar la Agenda 2030 de Naciones Unidas]
AUTORES: Andrei Hartmann; Marcus Maltempi; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Prometeica, VOLUME: 31
AUTORES: Andrei Hartmann; Marcus Maltempi; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Prometeica, VOLUME: 31
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID

8
TÃTULO: Teachers’ Professional Knowledge to Develop STEM Integrated Tasks; [Mokytojų profesinės žinios kuriant STEM integruotas užduotis]
AUTORES: Maria Cristina Costa; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Pedagogika, VOLUME: 149, NÚMERO: 1
AUTORES: Maria Cristina Costa; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Pedagogika, VOLUME: 149, NÚMERO: 1
INDEXADO EM:
Scopus

NO MEU:
ORCID

9
TÃTULO: Teachers’ Professional Knowledge to Develop STEM Integrated Tasks Full Text
AUTORES: Maria Cristina Costa; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Pedagogika, VOLUME: 149, NÚMERO: 1
AUTORES: Maria Cristina Costa; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Pedagogika, VOLUME: 149, NÚMERO: 1
10
TÃTULO: AS STEM E O PENSAMENTO COMPUTACIONAL: RESOLVENDO DESAFIOS DA VIDA REAL NO ENSINO SUPERIOR
AUTORES: Maria Cristina Costa; Sandra Gaspar Martins; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
AUTORES: Maria Cristina Costa; Sandra Gaspar Martins; António Domingos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, VOLUME: 11, NÚMERO: 1