Luís Miguel Madeira Faísca
AuthID: R-000-9R9
1
TÃTULO: Gla-Rich Protein Is Associated with Vascular Calcification, Inflammation, and Mineral Markers in Peritoneal Dialysis Patients
AUTORES: Marreiros, Catarina; Viegas, Carla ; Guedes, Anabela Malho; Silva, Ana Paula; Aguas, Ana Catarina; Faisca, Marilia; Schurgers, Leon; Simes, Dina Costa ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: JOURNAL OF CLINICAL MEDICINE, VOLUME: 13, NÚMERO: 23
AUTORES: Marreiros, Catarina; Viegas, Carla ; Guedes, Anabela Malho; Silva, Ana Paula; Aguas, Ana Catarina; Faisca, Marilia; Schurgers, Leon; Simes, Dina Costa ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: JOURNAL OF CLINICAL MEDICINE, VOLUME: 13, NÚMERO: 23
2
TÃTULO: O contributo da nomeação rápida automatizada na predição do desempenho na leitura e na sua perturbação. The contribution of rapid automatized naming to reading ability and reading disorders
AUTORES: Susana Araújo; Alexandra Reis; Luís Faísca;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Dislexia: Teoria, Avaliação e Intervenção
AUTORES: Susana Araújo; Alexandra Reis; Luís Faísca;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Dislexia: Teoria, Avaliação e Intervenção
INDEXADO EM:
Handle

3
TÃTULO: Brain sensitivity to words and the word recognition potential
AUTORES: Susana Araújo; Alexandra Reis; Luís Faísca; Karl M Petersson;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Neuroscience to Neuropsychology: The study of the human brain, VOLUME: 2
AUTORES: Susana Araújo; Alexandra Reis; Luís Faísca; Karl M Petersson;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Neuroscience to Neuropsychology: The study of the human brain, VOLUME: 2
INDEXADO EM:
Handle

4
TÃTULO: Preditores das competências de escrita nos primeiros anos de escolaridade. Predictors of writing skills in the first years of schooling
AUTORES: Luís Faísca; Susana Araújo; Alexandra Reis;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Aprendizado da leitura e da escrita: A ciência em interfaces, VOLUME: 1
AUTORES: Luís Faísca; Susana Araújo; Alexandra Reis;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Aprendizado da leitura e da escrita: A ciência em interfaces, VOLUME: 1
INDEXADO EM:
Handle

5
TÃTULO: Perfis de aprendizagem de estudantes do ensino superior: Abordagens ao estudo, concepções de aprendizagem e preferências por diferentes tipos de ensino Full Text
AUTORES: Sandra Cristina Andrade Teodósio dos Santos Valadas ; Fernando Ribeiro Gonçalves; Luís Miguel Madeira Faísca;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Análise Psicológica, VOLUME: 29, NÚMERO: 3
AUTORES: Sandra Cristina Andrade Teodósio dos Santos Valadas ; Fernando Ribeiro Gonçalves; Luís Miguel Madeira Faísca;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Análise Psicológica, VOLUME: 29, NÚMERO: 3
6
TÃTULO: Influência da escolaridade na lateralização inter-hemisférica da linguagem. The influence of literacy on the inter-hemispheric lateralization processes for language
AUTORES: Susana Araújo; Alexandra Reis; Luís Faísca;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Psicologia e Educação, VOLUME: Volume Branco, NÚMERO: 1 & 2
AUTORES: Susana Araújo; Alexandra Reis; Luís Faísca;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Psicologia e Educação, VOLUME: Volume Branco, NÚMERO: 1 & 2
INDEXADO EM:
Handle
